Mattheus Oliveira, de 29 anos, filho do célebre ex-jogador Bebeto, fechou contrato com o Khorfakkan, da primeira divisão dos Emirados Árabes Unidos, para as próximas duas temporadas. Apesar da duração do contrato ter sido divulgada, os valores envolvidos na negociação permanecem em sigilo.
Nas redes sociais, Mattheus expressou sua satisfação com a nova fase na carreira e destacou a importância de manter o bom desempenho das últimas temporadas. Antes de se transferir para o Khorfakkan, Mattheus defendia o SC Farense, de Portugal. “Estou muito feliz por esta oportunidade. Meu objetivo é continuar apresentando o bom futebol que venho jogando. Quero deixar minha marca no clube”, disse o jogador durante sua apresentação.
Carreira de Mattheus Oliveira
Apesar de seu pai, Bebeto, ter sido um ídolo no Esporte Clube Vitória, Mattheus nunca jogou pelo clube baiano. O atacante começou sua trajetória nas categorias de base do Flamengo, migrando posteriormente para o futebol português, onde atuou por Estoril, Sporting, Vitória SC, Mafra e SC Farense. No Brasil, além do Flamengo, ele teve uma passagem por empréstimo pelo Coritiba.
Com esta nova etapa no futebol árabe, Mattheus Oliveira busca consolidar sua carreira internacional e alcançar novas conquistas.