Filho de Bruno, ex-goleiro condenado, segue carreira no Athletico-PR

O jovem Bruno Samudio de Souza, filho do goleiro Bruno, fruto do relacionamento com Eliza Samudio, está prestes a estrear como titular no Athletico-PR, na categoria sub-13, pela Copa do Futebol Sul-Brasileiro, no próximo sábado (15). Com apenas 13 anos, Bruno Samudio já impressiona pela boa estatura, medindo 1,82m, assim como seu pai.

O jovem goleiro começou no futsal e agora está no futebol de campo. Chegou ao Athletico-PR depois de uma bateria de testes em 2022. Ele mora com a avó, Sônia Moura, em Curitiba, desde fevereiro. Antes disso, os dois estavam em Campo Grande, em Mato Grosso do Sul, mas se mudaram sem fazer alarde.

Enquanto isso, o pai Bruno segue sem conseguir voltar a jogar futebol, nem mesmo na várzea. Recentemente, teve sua inscrição para um torneio de várzea negada após ter sido anunciado pelo time Orion. O ex-arqueiro do Flamengo, condenado pelo assassinato e ocultação de cadáver de Elisa Samudio, jogaria a Super Copa Pioneer Netshoes. Mas os organizadores do torneio divulgaram uma nota oficial negando a participação do jogador, afirmando que a decisão foi tomada em respeito às mulheres que participam do torneio como torcedoras ou profissionais.

Por outro lado, a estreia de Bruno Samudio no Athletico-PR pode ser vista como uma história inspiradora, mostrando que mesmo com um passado trágico na família, é possível construir uma trajetória de sucesso no futebol.