Flamengo e Atlético desembarcam em Brasília para Supercopa do Brasil 2020

Debaixo de chuva, o Flamengo desembarcou em Brasília nesta quinta-feira para a final da Supercopa do Brasil. O Rubro-negro chegou à capital federal um dia depois de derrotar o Fluminense por 3 a 2 pela Taça Guanabara e classificar-se para a final do turno estadual.

Depois do desembarque chuvoso no Aeroporto Internacional de Brasília, o Flamengo foi recepcionado com o apoio caloroso de seus torcedores no hotel em que fica hospedado até a decisão. Entre os mais assediados, estiveram os atacantes Bruno Henrique e Gabriel Barbosa, além do técnico Jorge Jesus, que parou para autografar camisetas e tirar fotos com torcedores do clube.

O Flamengo treina nesta sexta-feira em Brasília, no CT do Brasiliense. No sábado, o Rubro-negro participa do treino oficial no Mané Garrincha, com reconhecimento de gramado e entrevista coletiva.

Atual campeão brasileiro, o Fla entra em campo no próximo domingo para disputar o título de SuperCampeão do Brasil contra o Athletico Paranaense, que conquistou a Copa do Brasil. A partida está marcada para o Estádio Nacional Mané Garrincha, às 11h.

O Furacão também já chegou a Brasília. Nesta quinta-feira, o Athletico Paranaense desembarcou na cidade que receberá a Supercopa do Brasil. O duelo com o Flamengo está marcado para o próximo domingo, no Mané Garrincha, às 11h.

Durante a chegada, o goleiro Santos se disse honrado por poder disputar mais um título nacional com a camisa do Rubro-negro.

– Fico feliz de estar envolvido em mais um grande jogo, mais uma final. São duas equipes que fizeram por merecer estar nesse momento. Esperamos conquistar esse título – disse em entrevista à CBF TV.

O Athletico se classificou para a Supercopa do Brasil com o título da Copa do Brasil do ano passado. Santos foi decisivo em vários momentos da campanha, inclusive na eliminação do Flamengo, nas quartas de final.

O furacão treina nesta sexta-feira no estádio do Real Brasília, pela manhã, e volta ao campo para o treino oficial no Mané Garrincha no sábado, com reconhecimento do gramado do palco da final.