Fora de casa, Vitória enfrenta o Jacobina neste domingo pelo Campeonato Baiano

A bola vai rolar neste domingo (27) pelo Campeonato Baiano. E o Vitória vai enfrentar o Jacobina, às 16h, no Estádio José Rocha. O confronto é válido pela segunda rodada do certame estadual.

O meia Yago, do Leão, exaltou a competição e espera colocar em prática a filosofia implantada pelo técnico Marcelo Chamusca

“Eu acho que campeonato estadual é muito importante. O povo baiano vê de perto, o povo do interior vê o Vitória jogar. É gratificante para o povo do interior, faz aquela festa. Dentro de campo temos que fazer nosso melhor, independente do jogo tem que vai requerer ter técnica, raça. A gente tem que entender mais rápido nosso estilo de jogo e colocar em prática”, afirmou.

Já o técnico Paulo Sales, do Jacobina, alertou para os perigos do Vitória e revelou como deve ser a postura da sua equipe em campo.

“Nós temos que tomar algumas precauções. O time do Vitória não está no seu ideal ainda em função do número de jogadores que foram contratados e com pouco tempo, tem as questões de entrosamento e do condicionamento físico, mas eles têm um treinador muito inteligente. Lógico que tem uns pontos positivos que a gente vai tentar neutralizar e outros pontos também que nós anotamos e vamos conversar com os atletas no trabalho tático. Espero que os atletas possam assimilar e possam dentro de campo fazer aquilo que foi conversado e determinado.  A gente marca em linha média. Procuramos marcar do meio do campo para trás e sair rápido nos contra-ataques. Dentro disso aí esperamos ter êxito”, destacou.