Após ser ameaçada de processo por Bianca Andrade, Gabi Prado resolveu agravar ainda mais a situação. A ex-Fazenda contou que o desentendimento aconteceu após ela expôs que Boca Rosa beijou Daniel Caon, ex de Rafa Kalimann.
“Aqui na internet ela paga de amiga da Rafa e estava pegando o Caon escondido”, acusou.
Gabi ainda ameaçou agredir a influencer: “Arrebento a sua cara”, ela divulgou, através de prints, mensagens que enviou para Bianca logo após a briga, ainda de madrugada. “Otária, te falo isso com todas as letras”, xingou ela. “Não tenho medo, e segura que agora vai começar”, alertou.
“Já que vai processar por calúnia e difamação, processa por ameaça, porque, da próxima vez que falar desse jeito comigo, eu vou processar minha mão na sua cara”, continuou.
Daniel Caon teve um relacionamento amoroso com Rafa Kalimann de agosto de 2020 a julho de 2021. Ao final de toda a apresentação, Gabrielle ainda respondeu àqueles que a criticaram pelo fato de ter dito que “evoluiu”, mas ainda causar tumulto nas redes sociais e ameaçar outra pessoa de agressão física.
“Foda-se para todo mundo que falar que sempre fui barraqueira. Se ser barraqueira é se defender de gente maldosa e mentirosa, eu vou ser sempre”, prometeu ela. “As coisas que ela falou para mim foram desumanas, não tem santo que aguente. Eu juro que tentei conversar”, afirmou.
Bianca confirmou que irá incluir a ameaça na ação na ação judicial. “Ok, mais um processo”, publicou ela em rede social.