Gabigol, o afamado atacante do Flamengo, finalmente falou sobre a controvérsia que envolveu sua foto com a camisa do Corinthians. Ele admitiu a autenticidade do registro e abordou a reação inicial de negar os fatos. Em uma entrevista reveladora com André Hernan, Gabigol explicou, “Primeiro, eu errei. Acho que é errar, pedir desculpas, saber que eu errei. Mas nesse momento que a foto saiu, fiquei muito perplexo, sem entender. Esse período que fiquei sem falar, sem me pronunciar, foi um tempo que tirei para pensar.”
“Como eu sempre digo aos meus amigos, eu coleciono camisas, troco camisas, seja de seleção ou de basquete. Essa camisa que usei, eu acabei recebendo e usando em um momento de relaxamento,” adicionou o jogador.
A repercussão do episódio também atingiu o ambiente interno do clube. Gabigol procurou se reconciliar com seus colegas de equipe e com a comissão técnica. “Hoje, eu conversei com o professor Tite e pedi desculpas aos jogadores. Foi algo que me abalou profundamente. Eu pedi para não treinar porque estava sem cabeça naquele momento. A reação dos meus colegas foi muito positiva, o que era exatamente o que eu esperava,” relatou.
Gabigol também expressou desapontamento com o autor da foto, mas optou por perdoar. “Pessoas maldosas que agem assim, eu preferi não dar muita atenção. O que eu fiz foi orar muito por ele, para que essa maldade saia do coração dele. Apesar da tristeza, optei pelo perdão. Afinal, era um ambiente familiar e relaxado, onde não achei que precisaria ter tanto cuidado,” disse Gabi, demonstrando sua frustração com a situação.
Concluindo, Gabigol assume total responsabilidade pelo incidente e tenta voltiar a página, focando no futuro com o Flamengo: “Eu pedi desculpas, assumi meu erro, mas, na minha cabeça, é vida que segue”.