Goiás repudia perguntas eróticas de programa esportivo à musa do clube

A versão goiana do programa Os Donos da Bola, da Band, exibida pela afiliada TV Goiânia, causou polêmica ao fazer perguntas eróticas e constrangedoras à Karol Barbosa, candidata a musa do Goiás, na última quarta-feira (21). O quadro Deafio das Musas causou revolta dos torcedores e do próprio clube nas redes sociais. O Esmeraldino afirmou que tomará medidas cabíveis.

"Reiteramos o total repúdio ao constrangimento causado a nossa Musa Karol Barbosa, no programa Os Donos da Bola. Medidas serão tomadas nos próximos dias", repudiou o clube através da sua conta oficial no Twitter.

"Para uma musa não sofrer dores localizadas, é importante o médico colocar compressa?", "Você é musa aberta às colocações dos outros?", "Em um clássico contra o Vila, se o juiz põe pra fora, você mete a boca?", foram algumas das perguntas feitas a Karol Barbosa, de 23 anos. Durante o programa, a candidata à musa do Esmeraldino demonstra desconforto com as perguntas de duplo sentido e tentou escapar das respostas. Em entrevista ao site UOL, o coordenador do núcleo artístico da TV Goiânia, Leandro Vieira, defendeu o programa.

"É um programa descontraído, tem um tom humorístico. A gente não está fazendo algo para contribuir com a discriminação de mulheres, jamais. Não tem nada a ver com isso, é um quadro de humor", disse ele, que ainda acusou o clube de não ter preparado a moça para as perguntas. "Ela chegou aqui sozinha, tadinha, veio de moto. Veio despreparada, acharam que não fosse repercutir. É uma brincadeira, não tem maldade”, completou.