Goleiro Bruno provoca revolta em mãe de Eliza Samudio ao expor filho em vídeo

No Dia do Goleiro, comemorado na última quarta-feira (26), o ex-jogador do Flamengo condenado por homicídio, goleiro Bruno, gerou polêmica ao compartilhar vídeos de seu filho, Bruninho Samudio, treinando como goleiro. A avó materna da criança, Sônia Samudio, manifestou sua indignação.

Os vídeos, publicados no Instagram do ex-goleiro, mostram o jovem Bruninho, fruto do relacionamento com Eliza Samudio, treinando e recebendo elogios de Bruno, que afirma que o filho será um “baita goleiro”.

Sônia Samudio, mãe de Eliza e avó de Bruninho, demonstrou revolta com a atitude do ex-atleta: “Quem autorizou? Eu autorizei? Dei meu consentimento? Ele é menor de idade e, apesar de ser o pai, ele sempre negou que fosse o pai do filho de uma ‘prostituta’, como ele insiste em falar da minha filha.”

Ela questionou o motivo por trás da postagem de Bruno: “Por que ele está fazendo isso agora? Quer mídia às custas do garoto que ele insiste em não assumir? Tudo isso é muito estranho e perverso. Jurei para mim mesma que nunca mais iria tocar no nome desse homem, mas parece que ele faz coisas para me provocar. Senti raiva, nojo, indignação.”

Os vídeos foram gravados em outubro de 2022, quando Bruninho morava em Campo Grande. Atualmente, o jovem integra a categoria sub-13 do Athletico-PR e reside em Curitiba desde fevereiro deste ano.

Recentemente, Bruno foi condenado a pagar R$ 650 mil ao filho. No entanto, recorreu ao STF alegando impossibilidade de arcar com as pensões de dois salários mínimos mensais.