O Bahia vive a expectativa de enfrentar o Jacobina, neste domingo (4), às 16h, no José Rocha, pela quarta rodada do Campeonato Baiano. No entanto, o técnico Guto Ferreira teve que responder sobre o vai e vem do marcado. Uma das questões foi a possível saída do atacante Hernane, procurado por equipes do futebol brasileiro na última semana. O treinador despistou sobre a possível saída do centroavante.
“É um atleta do clube, essa questão do entra ou do sai, não é uma questão que compete a mim. Ele estando em uma situação legal, ele vai ser utilizado. Tem jogadores que a gente segura um pouco para chegar no “time” que a gente precisa. Isso não quer dizer que estão descartados. E tem a fila. Administração do grupo é assim. Futebol entram 11 e pode trocar três. Está buscando sua melhor condição, passar confiança e ter confiança”, disse, em entrevista coletiva.
Guto ainda indicou que o Bahia precisa ser cautela para fazer mais contratações. “Não adianta contratar por contratar. Enquanto a gente não tiver uma ideia bastante clara do que cada um pode dar e não respeitar o período de adaptação de cada um, o melhor encaixe da equipe, se você contratar por contratar, você vai simplesmente rasgar dinheiro e buscar mais problema que solução. Se pudesse contratar o tempo, eu contratava o tempo. A gente tem que ter muito critério e convicção daquilo que está fazendo”, ponderou
O Tricolor é o sexto colocado na tabela do estadual, com quatro pontos conquistados. O Jegue da Chapada é o lanterna, com nenhum ponto ganho.
Foto: Jefferson Peixoto / Ag. Haack / Bahia Notícias