O técnico do Paysandu, Hélio dos Anjos, expressou seu descontentamento com a realização de um jogo do Campeonato Carioca em território paraense. Em uma declaração recente, ele criticou a prioridade concedida ao time do Flamengo, que jogou no estádio Mangueirão na última quarta-feira, alegando que seu interesse é promover o bem do futebol local.
Hélio dos Anjos salientou sua falta de ligação com o clube carioca, enfatizando sua preocupação com a valorização do futebol no estado do Pará, onde atualmente atua como treinador da equipe do Paysandu. Suas colocações ressoaram debates anteriores que ele participou em Goiás, onde defendeu a importância do futebol goiano. A reação crítica a seus comentários antigos veio inclusive do presidente do Flamengo da época.
O Paysandu de Hélio dos Anjos tem um compromisso marcado para o próximo sábado, enfrentando o time do Águia de Marabá, em uma partida válida pela terceira rodada do Campeonato Paraense (Parazão). Por outro lado, o Flamengo joga na quarta-feira subsequente contra o Sampaio Corrêa-RJ, no mesmo Mangueirão, desta vez pela quinta rodada do Campeonato Carioca.