Homem é assaltado e consegue se esquivar de tiros em Salvador

Na tarde da última segunda-feira (25), um homem atirou contra um mototaxista no momento de um assalto na Rua Manoel Drumond, no bairro da Caixa D’água, em Salvador. O trabalhador conseguiu se esquivar dos disparos pois se abaixou no mesmo instante.

Até hoje (26), o suspeito do crime ainda não foi encontrado. Um morador do local registrou o momento. As imagens evidenciam o momento em que o criminoso abordou o mototaxista, que reagiu ao assalto.

Logo após, o suspeito tentou balear o trabalhador, que se abaixou. Rapidamente, ele fugiu do local e a vítima gritou: ‘pega ladrão, está me roubando aqui, pega ladrão’.

Segundo informações fornecidas por moradores, o mototaxista não mora no bairro e certamente estava no local a trabalho. Sem se identificar, uma mulher comentou a situação:

“Aqui se rouba 5h30 da manhã, aqui se rouba o horário que eu subo, de 7h30 a 8h da manhã. Aqui se rouba o horário que eu desço, que foi esse horário que eu tinha acabado de chegar em casa, quando começou esse corre-corre do rapaz e o tiro. Eu tinha acabado de subir as escadas de casa, quando começou o tiroteio. Aqui não tem horário [para os assaltos], precisa realmente de um monitoramento. Pelo menos nesses horários, e à noite também”.