Robson Ferreira Borges, de 24 anos, morreu atingido por mais de 15 golpes de faca depois de uma discussão em Barreiras, no oeste da Bahia, segundo testemunhas, o crime ocorreu depois que um homem flagrou sua esposa consumindo bebida alcoólica com a vítima.
O crime ocorreu na noite de quarta-feira (6), no bairro Vila Amorim. De acordo com as pessoas que estavam no local, a vítima estava na casa do suspeito quando ele chegou no imóvel. Os dois discutiram e, durante o desentendimento, Robson foi ferido e morreu.
Não há informações sobre a relação que Robson tinha com a mulher, nem informações se ela também esteve envolvida na discussão que resultou no homicídio.
Quando os agentes da PM chegaram no local, o suspeito tinha fugido. De acordo com a corporação, ele havia respondido a um processo por homicídio e não há informações se cumpriu a pena ou responde em liberdade.
Foi realizada a perícia na área pela equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT), o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal. O caso é investigado pela Polícia Civil.