Jacaré celebra 1ª vitória do Bahia no Brasileirão e enaltece a equipe: “Merecíamos

SÃO JANUÁRIO – A noite de segunda-feira (1º) foi marcada por um clima de celebração para o Bahia, que conquistou sua primeira vitória no Brasileirão ao derrotar o Vasco por 1 a 0. O resultado positivo veio na terceira rodada da competição, e o atacante Vitor Jacaré foi um dos protagonistas do momento.

Em entrevista exclusiva ao SporTV, Jacaré demonstrou otimismo com o resultado e ressaltou a importância do triunfo para a sequência do campeonato: “É um triunfo que vai dar importância para o resto da competição, onde a gente já estava merecendo. Em casa contra o Botafogo, acho que a gente foi melhor, mas infelizmente não concluímos em gol melhor do que eles, que fizeram dois gols e nós fizemos um. Mas era o triunfo que estávamos precisando, fora de casa”.

O atacante também celebrou o fim de semana vitorioso para o clube baiano, que além do triunfo do time masculino, também teve uma vitória do time feminino em Belo Horizonte contra o Atlético-MG. “Foi um final de semana feliz para o Bahia, onde tivemos nosso triunfo aqui e teve o triunfo do feminino também em BH contra o Atlético-MG. Então, é focar. Temos mais três dias para trabalhar para o próximo jogo”, afirmou Jacaré.

Com os três pontos conquistados, o Bahia deixou a zona de rebaixamento e agora ocupa a 15ª colocação na tabela. O próximo desafio do Esquadrão de Aço será no domingo (7), às 16h, contra o Coritiba, na Arena Fonte Nova. Vitor Jacaré aproveitou a oportunidade para convocar a torcida tricolor a comparecer em peso ao estádio: “Quero aproveitar para fazer o convite para a torcida lotar a Fonte para que a gente possa dar continuidade ao nosso trabalho e o do mister, que é um trabalho bem elaborado. Tenho certeza que vamos colher bons frutos na competição”, concluiu o atacante.

O Bahia segue confiante e trabalhando duro para fazer bonito neste Brasileirão. E, com o apoio da torcida e o talento de atletas como Vitor Jacaré, a expectativa é de que os bons resultados continuem a surgir.