Após a saída repentina de Evandro Guimarães, o Juazeirense não perdeu tempo e deu as boas-vindas a João Carlos Ângelo como o novo comandante da equipe. Com vasta experiência no futebol brasileiro, o técnico de 57 anos já iniciou seus trabalhos nesta quarta-feira (22), no Estádio Adauto Moraes, ao lado de seu assistente Douglas Ferreira.
Ângelo traz consigo um currículo recheado de passagens por clubes como Americano-RJ, Goytacaz-RJ, Pinheiro-MA e, mais recentemente, o Bahia de Feira em 2023. Agora, ele assume o desafio de reabilitar o Cancão na Série D, onde o time ainda não conquistou nenhuma vitória até o momento.
No próximo sábado (25), às 16h, o Juazeirense recebe o ASA no Estádio Adauto Moraes, em busca de seus primeiros três pontos na competição. A tarefa não será fácil, já que a equipe do Norte do estado amarga a lanterna do Grupo A4, com apenas um ponto conquistado em quatro jogos, tendo marcado dois gols e sofrido seis.
João Carlos Ângelo terá um trabalho árduo pela frente, precisando reverter o mísero aproveitamento de 8% e colocar o Juazeirense nos trilhos novamente na jornada pela Série D do Campeonato Brasileiro.