A goleira Bárbara e a zagueira Mônica elogiaram a atuação da Seleção Brasileira Feminina após o triunfo sobre o Chile por 3 a 1, na última segunda-feira (16), pelo quadrangular final da Copa América. O duelo aconteceu no Estádio La Portada, em La Serena, no Chile.
"A gente sabia que o Chile ia vir para cima com tudo, mas tenho certeza que a torcida ajudou bastante. Graças a Deus conseguimos sair com a vitória e somamos três pontos importantes nessa fase final", analisou a goleira Bárbara.
O Brasil divide a liderança do quadrangular com a Argentina, que derrrotou a Colômbia pelo mesmo placar de 3 a 1. Brasileiras e argentinas se enfrentam na próxima quinta-feira (19), às 16h45, no mesmo La Portada. Na primeira fase, o time do técnico Vadão venceu as rivas por 3 a 1, na estreia no torneio. Para Mônica, que marcou um dos gols do triunfo sobre o Chile, as argentinas entrarão em campo para dar o troco nas brasileiras. "Temos que encarar cada jogo com uma final agora. Acho que a a Argentina está engasgada com a gente por outras partidas, então temos que estar ainda mais preparadas", disse a zagueira.
Mônica (21) marcou um gol no triunfo sobre o Chile | Foto: Lucas Figueiredo/ CBF