Jorge Jesus elogia intensidade em estreia pelo Flamengo, mas alega: “Não saio satisfeito com empate”

Depois de três semanas de trabalho, Jorge Jesus estreou pelo Flamengo na noite desta quarta-feira em um jogo para lá de complicado contra o Athletico-PR na Arena da Baixada. O Rubro-Negro carioca passou sufoco, mas arrancou um empate por 1 a 1 pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Na entrevista coletiva após a partida, o técnico português alegou que não saiu satisfeito, mas admitiu que o resultado foi melhor para sua equipe:

– Não saio satisfeito com o empate, mas na primeira parte da eliminatória é um resultado que serve mais ao Flamengo. Viemos com uma ideia de jogo para poder disputar aqui e ganhar. Adotamos um sistema de jogo com muita autoridade e focado nas saídas do Bruno (Henrique) e do Gabi (Gabigol). Falta ainda um jogo e teoricamente foi um resultado melhor para o Flamengo.

Flamengo e Athletico-PR voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, valendo vaga na semifinal da Copa do Brasil. Como não tem gol qualificado, quem vencer fica com a vaga. Se acontecer um novo empate por qualquer placar, a decisão será nos pênaltis.