Jorginho, novo técnico do Bahia, fala sobre expectativas para jogo contra o Atlético-GO

O novo técnico do Bahia, Jorginho, comentou, em entrevista ao Bahia Notícias, sobre a próxima partida do Esquadrão, que será na segunda-feira (5), às 20 horas, contra o Atlético-GO. Apesar do adversário não ter conquistado nenhum ponto ainda no Campeonato Brasileiro, Jorginho garantiu que não se acomodará na partida.

"Não tenha duvida que nós temos dois jogos em casa que são fundamentais para os nossos objetivos. Temos que planejar virada de turno com gordura. Vamos pegar uma equipe, não se enganem, apesar de mudanças, é campeã da Segunda Divisão, tem um treinador que foi meu auxiliar, me conhece muito bem. É uma equipe que tem muito potencial. É jogo difícil porque tendo mais uma derrota a gente sabe como é a pressão. A gente tem que entrar completamente concentrado", afirmou.

O novo comandante do tricolor baiano também comentou sobre a preferência da torcida para que ele substituísse Guto Ferreira.

"É uma responsabilidade muito grande. Por outro lado, fico feliz com responsabilidade. Gosto de desafios. Venho de família pobre, perdi pai muito cedo. Fui trazido a uma responsabilidade muito cedo. Com onze anos trabalhava, varria o meu prédio. Tinha que acordar cedo, quatro horas da manhã. Sempre fui pautando em cima dos desafios e fico feliz por essa aceitação, por trabalho que venho desempenhando. Já fiz bons trabalhos, já fui campeão da Copa das Confederações, Copa América. O Preto Casagrande vai ser abraçado. Um dia ele vai ser o treinador do Bahia. Se depender de mim, tomara que um dia isso aconteça. Bora Bahêa mesmo. Estou feliz, motivado e, com certeza, a gente vai realizar um grande trabalho. A gente está entrando em um trabalho bem feito", disse.