Na noite do último sábado (10). uma adolescente, identificada como Larissa Jesus Pardim, de 16 anos, foi morta a tiros após sair do bar do pai, em Itanhém, no sul da Bahia. Ela tomou três disparos enquanto caminhada com algumas amigas pela Travessa Nova Olinda, no bairro Monte Santo.
A jovem estava andando por um local com pouca iluminação no momento em que foi alvejada. Não há detalhes se ela chegou a ser socorrida e encaminhada até uma unidade de saúde.
Através de uma nota, a Polícia Militar explicou que, aproximadamente às 21h de sábado, os agentes da 44ª Companhia Independente da PM (CIPM) foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom) para averiguar uma denúncia de um corpo caído ao solo, com perfurações causadas por arma de fogo.
“No local, a guarnição constatou o fato. Os militares acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realização da perícia e remoção do corpo”, diz trecho do comunicado.
Testemunhas já estão prestando depoimento na delegacia de Itanhém. A Polícia Civil irá apurar as circunstância do caso para descobrir sua autoria e motivação.