Na manhã da última quinta-feira, uma adolescente, identificada como Talita Silva da Silveira, de 14 anos, foi encontrada morta em um antigo clube social, localizado em Ilhéus, no sul da Bahia.
Conforme informações fornecidas pela Polícia Civil, a jovem estava com várias perfurações, ocasionada por projéteis de arma de fogo, espalhadas pelo corpo.
Existe a hipótese de que a vítima foi morta de joelhos por causa da forma como o seu corpo foi achado. Até o momento, o autor e a motivação do crime não foram descobertos.
A 1ª Delegacia Territorial (DT/Ilhéus) já está apurando as circunstâncias do caso. Guias de perícia e remoção do cadáver foram expedidas.
A Polícia Militar relatou que, aproximadamente às 10h40, os agentes da 70ª Companhia Independente da PM (CIPM) receberam uma denúncia de que havia uma adolescente morta a tiros caída ao solo, na Avenida Beira Rio, bairro Iguape.
“No local, a guarnição constatou o fato. Os militares acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realização da perícia e remoção do corpo. A autoria e motivação serão investigadas pela polícia judiciária”.