Uma jovem de 23 anos, identificada como Marimar Bonfim dos Santos, foi morta na noite do último sábado (5), na cidade de São Miguel das Matas, no Vale do Jiquiriçá, na Bahia.
Em nota, a 99ª CIPM informou que por volta das 23:20 foi informada de uma agressão tipificada na Lei Maria da Penha:
“Uma jovem havia sido esfaqueada pelo seu atual companheiro, depois que a vítima e sua irmã entraram em luta corporal para tomar um revólver do autor que tentou disparar várias vezes contra ela e a vítima e que foi abandonada na residência. Mesmo assim ele pegou uma faca na cozinha e deferiu um golpe no pescoço da vítima“, diz a nota.
“Ao contatar que a vítima já estava sem sinais vitais, a Guarnição realizou varredura no perímetro sem êxito, tendo verificado os fatos assim procedendo o acionamento do serviço policial adotando as medidas cabíveis junto ao DPT – Departamento de Polícia Técnica“, acrescenta a nota.
A polícia relatou que irá ouvir testemunhas para tentar identificar a motivação do crime.
As guias periciais foram expedidas pela 4ª Coordenadoria Regional do Interior (Coorpin) de Santo Antônio de Jesus e o corpo removido para o Instituto Médico Legal (IML) da região. O caso está sendo investigado pela Delegacia Territorial (DT) de São Miguel das Matas.