E aí, torcedor? A Juazeirense tem um desafio e tanto pela frente neste domingo. Depois de uma estreia complicada na Série D do Brasileirão, com aquela derrota por 3 a 0 em casa para o ASA, o Cancão de Fogo precisa reagir longe dos seus domínios. O destino agora é Aracaju, onde o time encara o Sergipe em busca dos primeiros pontos na competição.
Situação no Grupo 4 e a busca pelo G-4
A derrota na primeira rodada deixou a Juazeirense na lanterna do Grupo 4. Mas olha só, a chance de dar a volta por cima é imediata. Uma vitória simples fora de casa coloca o time de volta na briga, empurrando o Barcelona de Ilhéus para fora do G-4. E a situação é parecida para o adversário deste domingo: o Sergipe também estreou sem pontuar e vem logo atrás na tabela.
Lembrando que a Série D é uma maratona com 64 clubes espalhados em oito grupos. A fase inicial classifica os quatro melhores de cada grupo para o mata-mata. A partir daí, são confrontos eliminatórios valendo a vaga na Série C do ano que vem. Quem chegar nas semifinais já garante o lugar na terceira divisão em 2025.
E a segunda rodada do Grupo 4 já teve alguns resultados neste fim de semana. Veja só como foram os outros jogos:
- Sábado, 26/04: Barcelona de Ilhéus 2 x 2 Lagarto-SE
- Sábado, 26/04: ASA 4 x 2 Jequié
- Sábado, 26/04: União-TO 1 x 1 Penedense
Agora, a expectativa se volta toda para o último jogo da rodada no Grupo 4. A Juazeirense entra em campo neste domingo, dia 27 de abril, às 17h, para enfrentar o Sergipe no Estádio Estadual Lourival Baptista, em Aracaju.