A Juazeirense anunciou, neste domingo, a contratação do zagueiro Victor Ramos, de 36 anos, que estava sem clube após sua passagem pelo Rio Branco-PR. O jogador, revelado no Esporte Clube Vitória, é conhecido por sua trajetória no futebol brasileiro e foi descrito como o “zagueiro mais raiz”.
Victor Ramos teve uma passagem discreta pelo Rio Branco-PR, onde atuou apenas em quatro partidas entre janeiro e fevereiro deste ano. Agora, ele se junta ao time da Juazeirense para as competições do Campeonato Baiano, Copa do Nordeste e Campeonato Brasileiro da Série D.
Nascido em Salvador, na Bahia, Victor começou sua carreira nas divisões de base do Vitória e passou por clubes como Vasco, Chapecoense, Palmeiras, Goiás, Guarani, CRB, Botafogo-SP, Portuguesa Santista e o próprio Rio Branco-PR. O zagueiro também teve experiências internacionais, jogando pelo Standard Liège, na Bélgica, e pelo Monterrey, no México.
Com passagens notáveis pelo Vitória, onde jogou em quatro períodos distintos (2008-2009, 2012-2013, 2016 e 2019), ele contabiliza 172 partidas e 10 gols marcados. Durante sua trajetória com o Leão, destacou-se como tetracampeão baiano (2008, 2009, 2013 e 2016), além de ter contribuído para a boa campanha na Série A de 2013, quando a equipe ficou em quinto lugar e quase se classificou para a Libertadores.
A expectativa agora é que Victor Ramos traga sua experiência e qualidade defensiva para a Juazeirense, ajudando a equipe nas próximas competições.

