Kieza fala de críticas e confia em acesso do Bahia: “a gente não tem medo”

O atacante Kieza afirmou não ter dúvidas de que o Bahia vai conseguir o acesso à Série A. Depois do empate em 1 a 1 com o Sampaio Corrêa na Arena Fonte Nova, o artilheiro tricolor reconheceu o mau desempenho no jogo, mas disse que acredita que o time tem sido criticado de maneira exagerada. O Bahia ocupa o quarto lugar na tabela da Série B.
 
"A gente reconhece que jogou muito mal nessa última partida, acho que foi a pior partida que a gente fez em casa. Infelizmente saímos com um sabor de derrota, porque a gente esperava vencer a partida e ficar com os três pontos", disse Kieza. "A gente espera que as coisas se ajeitem, que a torcida volte a nos apoiar, volte a nos empurrar", acrescenta.
 
Mesmo assim, o time tem confiança no grande objetivo do ano, que é o retorno à Primeira Divisão. "A gente não tem medo (de não conseguir acesso) porque sabe da nossa qualidade que nosso grupo tem. A gente passou praticamente todo o campeonato no G4. A gente tem o melhor ataque do ano, a gente não perde em casa há não sei quantos meses. É uma cobrança que não tem necessidade de ter, pelo fato da posição que a gente se encontra".
 
Substituído com um mal estar no sábado, o atacante não sabe se estará em campo na próxima partida, mas disse esperar melhorar. No sábado, o time volta a campo contra o Luverdense, fora de casa. O time faz a melhor campanha do returno. "Não tem jogo fácil. É jogo complicado atrás de jogo complicado", afirmou Kieza. "A gente sabe que precisa ganhar a partida".