Kylian Mbappé, um dos astros mais brilhantes do futebol mundial, concedeu sua primeira entrevista como merengue nesta terça-feira, 4. Mesmo oficialmente anunciado como um novo galáctico no Real Madrid, o francês optou por não tocar no assunto de sua transferência, evitando assim ofuscar a seleção francesa.
No entanto, o craque abordou sua trajetória no Paris Saint-Germain: “No PSG, não fui infeliz. Dizer isso seria cuspir no prato que comi. Houve momentos que me entristeceram, mas alguns fatos não puderam ser expostos, pois eu era um líder, e ninguém segue alguém deprimido. Seria meio canalha chegar e afirmar que fui infeliz no PSG, mas houve situações que me deixaram triste, e eu não me contentaria com mais um ano assim.”
Mbappé também agradeceu as mensagens de apoio recebidas após o anúncio oficial de sua transferência: “Quanto às mensagens que recebi, não pude ver todas, mas vi as de Cristiano Ronaldo, Sergio Ramos, Iker Casillas, meus futuros companheiros e ex-companheiros. É um prazer. Agradeço e espero fazer jus a isso.”