Lateral Régis é preso por embriaguez ao volante, posse de drogas e resistência à prisão

O lateral Régis, de 29 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira em Sorocaba, no interior de São Paulo, por resistência à prisão, porte ilegal de drogas e embriaguez ao volante. Em recente entrevista ao GloboEsporte.com, Régis admitiu envolvimento com drogas.

Régis foi contratado pelo São Bento há duas semanas, após passagens conturbadas por São Paulo e CSA, onde foi dispensado depois de se envolver em polêmicas.

O jogador foi abordado por uma viatura da Polícia Militar quando tentava estacionar o carro em um posto de combustíveis em uma avenida da cidade. Segundo os policiais, o lateral estava visivelmente embriagado.

Na abordagem, o atleta se negou a passar pelo teste do bafômetro. Além disso, em revista pessoal os policiais encontraram três porções de cocaína na carteira do lateral.

Diante da situação, foi dada voz de prisão ao jogador, que tentou resistir, mas foi contido e levado para uma delegacia da cidade.

O jogador também foi encaminhado a uma unidade de pronto atendimento de Sorocaba, onde foi submetido a um exame de sangue para detectar a presença de álcool ou substâncias tóxicas. O resultado deve sair em 30 dias.