O cantor Léo Santana, que já atraiu diversas pessoas para o Carnaval de Salvador, confirmou, nesta quarta-feira (4), que também estará presente na festa “Pipoco”. O artista comentou sobre a volta da festa momesca depois de dois anos de pandemia da Covid-19, bem como do Baile da Santinha, que será realizado na próxima sexta-feira (6), no Wet.
“A cada ano que passa você se torna uma pessoa mais madura, mais profissional, se preocupa com mais detalhes sobre a carreira, sobre a equipe. Será um carnaval onde vou chegar muito mais sólido”, explicou.
Ele disse que escolheu “Baile da Santinha” como tema do carnaval por causa dos ensaios de verão nas sextas de janeiro, no Wet.
O gigante, popularmente chamado durante os shows, puxará o Bloco do Nana na sexta-feira e no sábado de carnaval. Já no domingo e na segunda, ele estará se apresentando cidades de São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro. Na terça-feira, o artista retorna para a capital baiana e puxará o trio no “Pipoco”.
“Acho que o Baile da Santinha não é só um evento onde artistas se apresentam, virou uma experiência, um festival que acontece todas as sextas de janeiro, onde artistas do Brasil inteiro se apresentam”.