O volante Juninho, um dos principais destaques do Bahia em 2016, terceiro melhor artilheiro, com onze gols se lesionou no final da temporada deste ano. O jogador que torceu o joelho e o tornozelo, está de férias, mas continua realizando tratamento no departamento médico do clube
Em entrevista ao programa do Esquadrão, da Sociedade FM, Juninho falou sobre a sua recuperação e expectativas para a próxima temporada.
"Está evoluindo bastante [recuperação]. Estou aproveitando esse tempo que estou aqui para dar o melhor no tratamento e recuperar 100% para chegar em janeiro e estar pronto para a pré-temporada", disse ele.
"Machuquei no final, em um momento que eu não queria… Mas tenho mais a agradecer do que reclamar. Consegui fazer bons jogos, manter regularidade,ser destaque em três das quatro competições que jogamos… É agradecer a Deus por ter saúde, vida, força…", avaliou.
O Bahia disputará o Campeonato Baiano, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e a Série A do Brasileiro em 2017, e Juninho afirma que está otimista para a próxima temporada.
"Estamos muito otimistas e a expectativa é de fazer um ano melhor, conquistar os objetivos e manter a regularidade. É se dedicar bastante para estar 100%. Não tenho dúvidas de que a diretoria vai fazer de tudo para montar um elenco competitivo", concluiu.