O mundo do boxe está aquecido com o duelo entre os ex-pugilistas olímpicos Hebert Conceição e Esquiva Falcão. A tão aguardada batalha entre o baiano e o capixaba está marcada para 15 de junho, no Komplexo Tempo, em São Paulo, no evento que marca a despedida do lendário Anderson Silva contra Chael Sonnen, uma luta nas regras do nobre esporte.
Após conquistar o ouro olímpico em Tóquio 2020, Conceição iniciou uma trajetória impecável no boxe profissional. Invicto em cinco lutas, três delas com vitórias por nocaute, o pupilo de Luiz Dórea busca ampliar seu legado na nobre arte.
Esquiva Falcão também em grande fase
Assim como seu oponente, Esquiva Falcão, medalhista de prata em Londres 2012, vive excelente momento no boxe profissional. Com 31 lutas no currículo, ele acumula 30 triunfos por nocaute e apenas uma derrota. Após meses de provocações, os dois irão resolver as diferenças no ringue.
Enquanto Conceição se prepara com Anderson Silva, Falcão tem feito um trabalho especial focado no adversário. A noite promete ser de emoções fortes, com o Card principal composto por:
- Anderson Silva x Chael Sonnen (boxe)
- Kalyl Silva x Paulo Roberto (boxe)
- Hebert Conceição x Esquiva Falcão (boxe)
- Bia Mesquita x Jojo Ramos (MMA)