Ulysses Pereira, treinador do lendário Acelino Popó Freitas, descartou a tão aguardada luta exibição contra o veterano do MMA, Vitor Belfort. Em declarações contundentes, Pereira revelou que as negociações estão travadas devido às exigências impostas pelo “Fenômeno” das artes marciais mistas.
“Se depender de mim, a novela acabou. Pelo que Popó me disse da última vez que o vi, não haverá confronto. Porque o Vitor quer fazer as coisas do jeito dele“, afirmou o treinador.
O confronto entre os dois astros brasileiros de esportes de combate foi amplamente especulado desde março deste ano. Durante meses, provocações foram trocadas nas redes sociais, alimentando a expectativa dos fãs de ambos os lados.
Impasse nas negociações
No entanto, as exigências de Vitor Belfort, como o uso obrigatório de luvas de sua própria marca, terminaram por travar as negociações. Esse impasse inviabilizou a materialização do tão aguardado confronto exibição.
Esse tipo de evento ganhou grande notoriedade recentemente, especialmente após Popó Freitas desafiar e enfrentar diversas personalidades de fora do mundo do boxe, incluindo o ator Kleber Bambam e o influenciador Whindersson Nunes.