No último sábado (26), um lutador, identificado como Tiago Pereira, passou mal e foi a óbito após uma competição de Muay Thai, realizada em Barra da Estiva, no sudoeste da Bahia. O homem perdeu o combate. Através de um vídeo gravado por uma pessoa da plateia, é possível perceber que ele deixou o ringue visivelmente desnorteado.
O oponente da vítima chegou a comemorar a vitória, pois não imaginava que, poucas horas depois, seu adversário estaria morto. A vítima foi atendida ainda no ginásio de esportes onde ocorreu a luta e, posteriormente, foi encaminhado a um hospital do município, mas não resistiu e faleceu.
A prefeitura da Itagi, cidade natal de Tiago, utilizou as redes sociais para publicar uma nota de pesar. Confira:
“A Prefeitura Municipal de Itagi, lamenta a morte do lutador de Muay Thai, Tiago Pereira, que faleceu neste domingo, dia 27 de novembro, enquanto participava de um Campeonato de Muay Thai — CFC, na cidade de Barra da Estiva-BA. O falecimento de Tiago Pereira, deixa todo o esporte de Itagi em luto”, diz o comunicado.
Atleta morre após luta em competição de Muay Thai em Barra da Estiva. Caso aconteceu no último sábado (26) pic.twitter.com/uOu9BA2I9L
— BNews (@bnews_oficial) December 1, 2022