Próximo da zona de rebaixamento, o Vitória quer recuperar os pontos perdidos contra o Internacional diante do Santos, neste domingo (3), na Vila Belmiro. Técnico rubro-negro, Vagner Mancini fez comentários sobre o adversário e destacou a importância de conseguir o máximo de pontos para ter tranquilidade durante a pausa da Copa do Mundo.
"Todos os jogos a gente acredita. Embora seja uma equipe na zona de rebaixamento, é o Santos com jogadores de peso, recheado de bons atletas. Todo o jogo passa a ser uma decisão até a parada da Copa. Todo mundo quer somar pontos até lá para que possam, durante essas cinco semanas, dar uma incrementada na equipe, descansar os atletas. É um jogo muito importante", declarou.
Ciente da força ofensiva do alvinegro praiano, o comandante do Leão quer que a equipe evite erros semelhantes ao jogo contra o Colorado gaúcho e mostre intensidade para vencer. "Assisti o jogo do Santos ontem. O Santos teve problemas, mas é uma equipe forte com jogadores agudos. O Vitória tem feito jogos bons, o segundo tempo contra o Inter foi bom, mas a equipe acabou pecando no último lance. Que isso não aconteça mais, que o Vitória mesmo fora de casa tenha intensidade e incomode a equipe adversária o tempo inteiro", indicou Mancini, que vê o mau momento do Santos como uma 'oportunidade' para aproveitar e conseguir um bom resultado.
"É difícil falar alguma coisa antes da partida. Por mais que você faça uma projeção e às vezes, você chega na partida e se depara com uma situação diferente do que todo mundo pensou. O Santos em casa pressionado é uma equipe muito perigosa, mas ao mesmo tempo vai te dar oportunidades. O Vitória tem que ser inteligente para saber que tem uma boa possibilidade contra o Santos. Dificilmente se enfrenta o Santos em uma situação assim", indicou.
Com oito pontos, o Vitória é o 16º colocado da competição nacional. O Santos, por sua vez, está na 18ª posição, com seis pontos.