O Vitória venceu o Atlético-MG por 3 a 1, neste domingo (24), no Independência. Após o apito final, o técnico Vagner Mancini não escondeu a satisfação pelo resultado positivo.
“Lógico [que estou satisfeito]. O dia que vencemos temos que sorrir. O dia que perdemos, pela pressão, saímos chateados. É uma coisa normal. Hoje estou feliz. O Vitória foi combativo, competente, soube ganhar, jogou bem no segundo tempo, fez o que tínhamos determinado, a bola sendo roubada no meio campo e saindo para as laterais do campo. Assim chegamos aos três gols”, disse o jogador, em entrevista coletiva.
O primeiro gol do Vitória saiu aos dois minutos do primeiro tempo com Neilton. Mancini falou da importância do tento relâmpago.
“Foi um lance em que a equipe estava bem postada no campo de ataque. Em um lance de felicidade do Fillipe Soutto, ameaçou bater no gol e fez o passe para o Neilton fazer o gol. O gol cedo gera confiança maior. Mas acima de tudo tem o resto do jogo. O Atlético-MG teve tempo para empatar. Sabíamos que seria pegado, difícil. O terceiro gol saiu no último minuto. Aí pudemos respirar. Antes não”, analisou.
Com o triunfo, o Vitória chegou aos 29 pontos e agora ocupa a 16ª posição. O próximo duelo é contra o Botafogo, domingo (1º), às 11h, no Engenhão.