Mancini nega ter ouvido a torcida do Vitória chamá-lo de burro e culpa erros pelo empate

No início do segundo tempo, quando o Vitória perdia a partida por 2 a 0, a torcida do Leão mostrou impaciência e chamou o técnico Vagner Mancini de burro, neste domingo (11), no duelo contra o ABC, no Barradão.

Na entrevista coletiva, após o empate de 3 a 3 pela quarta rodada da Copa do Nordeste, o comandante rubro-negro negou ter ouvido qualquer xingamento vindo das arquibancadas. "Sinceramente eu não ouvi. Se chamou, eu não ouvi, então não posso falar de uma coisa que eu não ouvi", negou treinador. "Sobre a parte defensiva foi aquém daquilo que pode jogar, mas a parte ofensiva foi muito bem", completou.

Para Mancini, os erros defensivos do Leão foram determinantes para o empate. "Acho que o Vitória fez um jogo com muitos erros individuais, mas a questão tática de organização, de equilíbrio esteve bem na partida. Tanto é que buscou um resultado adverso de 2 a 0, chegou ao empate, ao terceiro gol e teve chance de fazer o quarto e quinto gol. Inclusive um desses lances onde a equipe acabou tendo a chance aos pés de André Lima, a nossa volta foi fragmentada e acabou saindo o gol onde a gente teve erros individuais", culpou.

Mancini ainda lamentou o fato do Vitória ter sofrido seis gols do ABC, que é um time que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro. "É muita coisa. Não podemos admitir, com todo o respeito ao ABC que tem um bom time organizado e rápido, levar seis gols de uma equipe que está disputando a Série C. Realmente mexe com todos nós, mas não posso deixar de falar a verdade. Hoje o sistema ofensivo ficou sobrecarregado, porque o sistema defensivo acabou não dando aquilo que deveria dar que era segurança. Assim como em outros jogos, nós acabamos vendo o time defensivamente muito bem e com falhas ofensivas. Isso é o futebol", falou.

O próximo jogo do Leão será na quinta-feira (15), às 19h30, contra o Bragantino, pela terceira fase da Copa do Brasil, no estádio do Barradão.