Connect with us

Esportes

Maradona diz que treinaria Argentina de graça, que Brasil é favorito, mas critica Neymar

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O astro Diego Maradona elogiou o estilo de jogo da Seleção Brasileira. Durante o seu programa “De la mano del Diez”, o ex-craque colocou o time do técnico Tite como o principal favorito ao título da Copa do Mundo de 2018, após analisar a atuação na vitória sobre o México por 2 a 0, na última segunda-feira (2), pelas oitavas de final.

“Vi uma equipe muito sólida, a caminho do título. O Tite me agrada muito. O México quis jogar como fez contra a Alemanha, colocando tudo. Não se pode pedir mais do que isso ao México”, afirmou.

Maradona ainda comentou o lance em que Neymar foi pisado pelo mexicano Layún. O ex-camisa 10 da Argentina mandou um recado para o atual 10 do time Canarinho. “O Neymar tem que se decidir: ou nos faz chorar ou nos faz rir. Porque o pisão do mexicano (Layún) era para chorar, mas ao vê-lo correr depois foi pra rir. Que história é essa? Ou é amarelo para o mexicano ou amarelo pela simulação do Neymar”, criticou.

O astro ainda foi questionado se voltaria a comandar a seleção da Argentina, eliminada pela França nas oitavas de final desta Copa do Mundo. Maradona respondeu sem pensar duas vezes.

“Sim. E faria isso de graça”, declarou.

Diego Maradona assumiu o comando da Argentina em outubro de 2008, após demissão de Alfio Basile. Ele disputou a Copa do Mundo de 2010. A equipe foi eliminada nas quartas de final após goleada sofrida por 4 a 0 para a Alemanha.

Mais Lidas