Ainda em busca de um melhor entendimento entre o Bahia e a empresa que administra a Arena Fonte Nova, o presidente Marcela Sant’Ana declarou em entrevista ao programa “Cartão Verde” da TVE Bahia, na noite de domingo (22), que está disposto a “pressionar um pouco mais em busca dos interesses”.
“A gente tem conversado buscando um entendimento. Claro que o Bahia pressiona um pouco mais para ter seus interesses atendidos, a Arena como é uma empresa privada também busca seus interesses. Eu acredito que a gente chegue a um entendimento. A Fonte Nova é nossa casa. Eu acredito que o Bahia poderia treinar mais vezes lá, ter símbolos dentro do estádio, uma autonomia em relação aos ingressos”, declarou o mandatário.
A relação que anda estremecida, após o tricolor ter sido praticamente enxotado do Arena para a realização de uma formatura de direito, ganha novo viés, já que houveram especulações de que o Bahiapoderia romper o contrato para, a longo prazo, tornar-se administrador do estádio. O contrato entre o clube e a administradora do estádio termina em abril deste ano.
Fonte: Varela Notícias