Marquinhos critica brasileiros que torcem contra a Seleção: “É difícil” 

Marquinhos, zagueiro da seleção brasileira -Créditos: Redes sociais

Durante uma entrevista coletiva nesta quarta-feira (7), na Granja Comary, em Teresópolis, o zagueiro da seleção brasileira Marquinhos falou sobre a final da Copa América contra a Argentina, que vai acontecer no próximo sábado, e lamentou o fato de nem todos os brasileiros valorizarem a seleção como se fazia no passado.

É difícil. A gente vê tantos brasileiros, tanta gente na imprensa que é contra, que não apoia a seleção brasileira e não tem nenhum prazer e orgulho de assistir e torcer por nós. Mesmo sabendo da história grandiosa, maravilhosa e saber que já teve muito jogador bom aqui, que vestiu essa camisa”, disse o jogador.

“No momento difícil ou bom que esteja vivendo agora ou antigamente, eu, como torcedor, sempre estive ao lado da seleção brasileira. Sempre foi o meu sonho estar aqui. Os torcedores, os jornalistas, o povo… Por mais difícil que seja o momento que a gente esteja vivendo, que esteja acompanhando, que passe energia positiva, energia boa, porque isso é o maior orgulho para o torcedor. Desse lado aqui, a gente tenta representar a seleção, o torcedor, o país. Sempre da melhor forma para se dedicar muito em campo”, continuou.

“Se a gente se juntar, se a gente trabalhar juntos, todo mundo[…]. Todos por um objetivo maior que é o título, que é a vitória… A gente sabe que uma vitória nossa pode deixar a vida, o cotidiano das pessoas muito melhor. Então que a gente possa trabalhar juntos em vez de ficar palpitando aqui. Os jogadores também dando pitaco aos jornalistas e aos torcedores. E do outro lado é recíproco. Os jornalistas e os torcedores poderiam ser positivos, é o ponto melhor de se focar. Depois de conseguir os objetivos, todos vão estar felizes e orgulhosos da seleção“, finalizou. 

 

Seleção Brasileira Na Copa América -Créditos: Redes Sociais