Em sua estreia pela Série B do Campeonato Baiano, o Colo-Colo vivenciou uma situação atípica. Após empatar em 1 a 1 contra o Leônico, jogando em seus domínios no último domingo (9), o meio-campista Miller, ex-jogador do Vitória, deixou a equipe de forma abrupta.
Segundo informações obtidas pelo Portal A TARDE, Miller deixou o clube após ser substituído pelo técnico Paulo Sales. O meia saiu dando “bicuda” nos pertences e afirmando que iria embora. Surpreendentemente, no dia seguinte, ele já estava atuando em um campeonato amador.
Desculpas e exigências
A reportagem apurou que, nesta segunda-feira (10), Miller se desculpou com a diretoria, mas se recusou a fazer o mesmo com os companheiros de equipe, selando sua saída do clube. Para ser contratado, o jogador exigiu quarto individual e salário antecipado, tendo todas as suas demandas atendidas pelo Colo-Colo.
Enquanto isso, o Bahia se prepara para ser o primeiro clube brasileiro a participar da Semana de Sustentabilidade do BID, um marco importante no cenário esportivo nacional.