Uma criança de nove anos foi estuprada em Antônio Cardoso (BA). Segundo a família, a menina está internada em Feira de Santana, e já passou por duas cirurgias. Não há detalhes sobre o estado de saúde dela.
“A cama que ocorreu o ato, estava com muito sangue e parecia uma cena de terror. Ela passou por uma cirurgia e teve hemorragia interna. O médico conseguiu estancar o sangramento, mas ela ainda está de sonda e não tem previsão de alta. Levou alguns pontos na região íntima e agora está com medo de deixar alguém tocar nela, só a mãe pode” disse a prima da vítima.
O caso aconteceu na última segunda-feira (29). Segundo a Polícia Civil, a mãe da menina havia saído para trabalhar em Santo Estevão, cidade a cerca de 40 quilômetros do local do estupro, quando por volta das 3h, um homem invadiu a casa após arrombar a janela gritou o nome da menina duas vezes para certificar se havia alguém na residência. Sem nenhum adulto no local, ele se deslocou para o quarto da mãe, onde a vítima estava dormindo e abusou da menina. Após o ato, o suspeito ainda conseguiu se limpar no banheiro da casa e saiu pelo mesmo lugar que entrou, deixando a menina aos prantos.
Sem compreender o que tinha acontecido, a menina saiu gritando pelos fundos da casa, implorando por ajuda. A vizinha da menina ligou para o pai da criança, que foi até o local. O homem, que é separado da mãe da menina, informou que a filha costumava ficar com a avó quando a mãe saía para trabalhar. No entanto, neste dia, a menina ficou sozinha em casa.
O delegado Roberto Leal, responsável por investigar o caso, relatou que a criança passou por exames de lesão corporal e que o local do crime foi periciado. O acusado do crime ainda não havia sido identificado até a tarde desta sexta-feira (2).