Mulher é vítima de latrocínio na orla da Boca do Rio, em Salvador

Na noite da última terça-feira (20), uma mulher, identificada como Eliane Sanson, foi a óbito depois de ser baleada na Avenida Octávio Mangabeira, na orla da Boca do Rio, em Salvador, na Bahia. Até o momento, o autor do crime ainda não foi encontrado.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Civil, ela foi vítima de latrocínio – que é quando a pessoa é assassinada para que o roubo seja finalizado. O aparelho celular de Eliane foi levado pelo criminoso.

Segundo a Polícia Militar, a mulher foi encontrada caída no chão. A guarnição chegou a socorrê-la e levá-la para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas ela não resistiu aos ferimentos. O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para que seja feita a perícia.

O Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) já está apurando as circunstâncias do caso para conseguir localizar o suspeito. Imagens de câmeras de videomonitoramento instaladas pelas proximidades já foram recolhidas, com a finalidade de auxiliar na investigação.