Negociação do São Paulo com Jean deve ser concretizada após eleição no Bahia

A negociação do São Paulo com o goleiro Jean, do Bahia, deve ser concluída na próxima semana. Apesar do clube do Morumbi já ter um acordo verbal para trazer o jovem de 22 anos, a concretização do negócio depende das eleições presidenciais do Tricolor baiano, que acontecem no próximo sábado (9). O atual presidente do Tricolor de Aço, Marcelo Sant’Ana confirmou no último domingo que o acordo está muito bem encaminhado.

"Existe uma conversa, não posso negar. As coisas estão alinhadas com o São Paulo, mas antes das eleições (9 de dezembro) não vamos fechar nada”, disse o cartola do clube de Salvador na zona mista do estádio do Morumbi momentos antes da bola rolar na rodada de encerramento do Brasileirão, explicando os motivos do martelo ainda não ter sido batido".

Desde que soube do interesse do São Paulo, Jean se prontificou a facilitar a negociação. O goleiro confidenciado a pessoas próximas que gostaria de jogar no eixo Rio-São Paulo. Destaque no Brasileirão vestindo as cores do clube baiano, o arqueiro chamou a atenção da comissão técnica tricolor por conta de sua agilidade e habilidade com os pés.

Dono de 70% dos direitos econômicos do atleta, o Bahia deve vender o atleta ao São Paulo por algo em torno de R$ 10,5 milhões. Em troca, o clube do Morumbi deve ceder um ou mais jogadores para a equipe nordestina.

Jean saiu de campo sorridente. Afinal, sua equipe arrancou um empate nos últimos minutos do duelo e o goleiro pôde comemorar o término da temporada em grande estilo, jogando justamente naquela que deve ser sua nova casa a partir do ano que vem.

"Não é hora de falar sobre isso (transferência). O ano acabou agora. Orgulhoso de fazer a melhor campanha em pontos corridos do Bahia. Muito feliz pelo desempenho da equipe e o meu individual, disse o atleta em contato rápido com os jornalistas".