Nesta quarta, Alemanha e Brasil tem ‘Dia D’ na Copa do Mundo

“Prepare o seu coração!”. O célebre bordão do narrador Galvão Bueno nunca fez tanto sentido como nesta quarta-feira (27) para Alemanha e Brasil. As grandiosas seleções, que podem se enfrentar na próxima fase da Copa do Mundo, definem as suas vidas na competição.

Em um momento de drama misturado com esperança após a vitória cinematográfica contra a Suécia, a Alemanha do técnico Joachim Löw enfrenta a Coreia do Sul às 11h, na Arena Kazan. Apesar de ter perdido o primeiro jogo, a tetracampeã ainda pode ser líder do grupo F. Para isso, a Suécia tem que vencer o México no mesmo horário, em Ecaterimburgo.

No Grupo E, a Seleção Brasileira está encaminhada, mas não pode perder o foco. Caso seja derrotada pela Sérvia às 15h, a possibilidade de eliminação é grande, já que a Suíça pode somar pontos diante da Costa Rica, no mesmo horário em Níjni Novgorod.

Embalado pela torcida canarinho, que faz uma bonita festa em Moscou, o time do técnico Tite quer deixar de lado a correnteza de emoções que foi o jogo contra a Costa Rica e ter uma boa atuação diante do time liderado pelo atacante Mitrovic.