Novamente fora de parte decisiva da temporada europeia por causa de uma contusão no quinto metatarso do pé direito, a mesma que o tirou de campo entre março e maio do ano passado, Neymar recebeu a família e amigos brasileiros nesta segunda-feira para comemorar seus 27 anos em uma festa no Pavillon Gabriel, em Paris. O aniversário do craque é nesta terça.
De muletas, o craque do Paris Saint-Germain subiu ao palco e se emocionou ao discursar para os convidados.
– Para quem é atleta sabe que estar com isso aqui (muletas) é complicado, é difícil – declarou ele, que brincou quando perguntado sobre o presente que gostaria de ganhar:
– O que eu mais queria de presente hoje era um metatarso novo, para que eu pudesse estar dentro de campo guerreando, lutando e fazendo o que eu mais amo que é jogar futebol – disse o camisa 10 do Brasil, que chorou abraçado à cantora Marília Mendonça, como revelou David Brazil em uma publicação no Instagram.
Emoção à parte, a festa de Neymar esteve longe de um clima de lamento. Colegas do atacante no PSG, como Daniel Alves, o francês Mbappé e o uruguaio Cavani, marcaram presença na festa. Em um momento de descontração, Neymar dançou o hit Parado no Bailão, com Daniel Alves, Mbappé, o cantor Wesley Safadão e o surfista Gabriel Medina.