Na terça-feira, 2 de janeiro, o jogador de futebol Neymar Jr. foi alvo de rumores nas redes sociais a respeito de uma suposta nova paternidade. A origem dos boatos veio de um comentário no Instagram feito por Jamile Lima, sugerindo que Neymar esperava um terceiro filho. A equipe do atleta, através de sua assessoria, negou categoricamente as alegações e anunciou a intenção de tomar medidas judiciais contra os responsáveis pela divulgação das informações falsas.
Em um comunicado, a assessoria de Neymar expressou: “Esperamos que os responsáveis pela propagação de informações inverídicas sejam responsabilizados.” O comentário de Lima, que inicialmente levantou suspeitas, foi posteriormente atribuído a uma brincadeira de um membro de sua equipe.
Jamile Lima, por sua vez, esclareceu sua posição em uma publicação em suas redes sociais. Ela negou ter qualquer relação ou conhecimento pessoal com Neymar, enfatizando que nunca teve contato com o jogador. Lima também se desculpou publicamente com Neymar por qualquer inconveniente causado pela situação.
Paralelamente, Bruna Biancardi, ex-noiva de Neymar e mãe de sua filha Mavie, aparentemente reagiu aos rumores desfazendo o vínculo com Neymar em suas redes sociais. Biancardi, que recentemente encerrou seu relacionamento com o jogador, enfatizou em declarações anteriores que seu único laço com Neymar era por serem pais de Mavie.