No prejuízo! Bahia e Macaé não saem do zero e perdem posições no G-4

A partida disputada entre Bahia e Macaé resultou em um empate sem gols, na noite desta terça-feira (2), no estádio Moacyrzão, localizado no interior do Rio de Janeiro. O placar não foi bom para nenhuma das equipes, já que Náutico e Botafogo venceram e tiraram o tricolor da liderança, assim como o América-MG derrotou o Sampaio Corrêa e tirou o alvianil do G-4.

Sem a presença dos principais jogadores, o Bahia ficou sem opção para furar a retranca da equipe da casa, que preferiu recuar a marcação para trás da linha da bola durante boa parte da partida. Com isso, o Bahia jogou um futebol burocrático, que por várias vezes passou pelo apuro de quase sofrer um gol da equipe carioca que se mostrava aguerrida e motivada principalmente pela boa atuação do volante Juninho.

As poucas oportunidades do Esquadrão foram com Rômulo, de fora da área, que exigiu boas defesas de Ricardo Berna. Na defesa da meta, Douglas Pires salvou o Bahia em pelo menos três oportunidades de gol claras para a equipe do Macaé. Agora, o próximo compromisso do Bahia no certame será contra o Bragantino, que está na zona de rebaixamento, enquanto o Macaé vai a Santa Catarina encarar o Criciúma. O tricolor continua invicto na competição com 11 pontos, na 3ª colocação, já o alvianil caiu para a 5ª colocação, com 10 pontos.

(Foto: Felipe Oliveira/ Divulgação/ Ecbahia)
(Foto: Felipe Oliveira/ Divulgação/ Ecbahia)

Ficha Técnica:

Macaé 0 x 0 Bahia

Série B – 5ª rodada
Local: Estádio Claudio Moacyr de Azevedo (Moacyrzão) – Macaé (RJ)
Data: 02/06/2015
Horário:22h00
Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)
Auxiliares: Ivan Carlos Bohn (MG) e Celso Luis da Silva (MG)
Cartões amarelos: Gedeil e Filipe Machado (Macaé); Tony (Bahia)
Gols: (Bahia)
Público presente: 3.550               Pagante: 3.250
Renda: R$ 41 mil

Macaé: Ricardo Berna; Max (Dos Santos), Filipe Machado, Brinner e Diêgo Corrêa; Gedeil, Juninho, Fernando Santos e Aloísio (Marquinho); Pipico e Anselmo (Giovani). Técnico: Marcelo Cabo.

Bahia: Douglas Pires; Tony, Jailton, Titi e Marlon; Yuri, Souza, Tiago Real e Rômulo (Bruno Paulista); Zé Roberto (Willians Santana) e Léo Gamalho. Técnico: Sérgio Soares.

Fonte: Varela Notícias