Rogério já é atacante do Vitória e em breve se apresentará na Toca do Leão. O atacante, no entanto, está curtindo as férias com a família, em Pernambuco. Em entrevista ao site de esportes da Globo, ele revelou o desejo de defender a Seleção Brasileira.
“Atrapalhou um pouco (atrasos de salário no Botafogo), mas isso já vinha desde o começo. Não foi porque eu cheguei ou outro chegou. Eu sabia que a situação estava assim, mas eu queria ir. Eu queria vencer com o Botafogo, esperava estar lá e fazer um bom campeonato e talvez aparecer uma oportunidade para a Seleção”, disse.
Além disso, Rogério relatou não guardar mágoas de ninguém do Botafogo – ele fez dois gols em 17 jogos.
“Não ficaram mágoas de jeito nenhum, ficou só a alegria dos companheiros. No futebol a gente vai criando amizades. Conheci gente nova e em todos os clubes que passei fui acolhido por todos. O Botafogo foi um time que abriu as portas pra mim. Agradeço muito ao professor Mancini, que deu moral pra mim, agradeço a todos os companheiros que estavam lá. O Jefferson, o Jobson, tenho lembranças de amigos que vou deixar pra sempre”, concluiu.
Fonte: Varela Notícias