Na última segunda-feira (05), o novo técnico do Vitória, Alexandre Gallo foi apresentado oficialmente à imprensa. Gallo afirmou que estava na Europa para melhorar ainda mais sua experiência como treinador. Ele, que está longe dos gramados desde setembro do ano passado quando foi demitido do Náutico, afirma que chegou com muita vontade de trabalhar.
“Estive na Europa, na Inglaterra e Espanha, assistindo alguns jogos. Vendo muitos jogos no Brasil também. Isso tudo traz para você uma análise diferente sobre todo entorno do futebol. Conhecer atletas novo e poder analisar estando do lado da arquibancada. Traz um gás novo, estou vindo aqui com uma vontade gigantesca de trabalhar. Tenho que ser o melhor Alexandre Gallo de todos os tempos. Vamos fazer tudo o possível para que o Vitória volte a crescer o mais rápido possível”,disse.
O Leão se encontra na zona de rebaixamento do Campeonato brasileiro, ocupando a 18ª posição, apenas com um ponto, uma vez que ainda não venceu no certame. Gallo está otimista e exaltou o Rubro-negro baiano.
“Quando você trabalha em um grande clube, com uma torcida como a Vitória, você tem que pensar grande. Dar um primeiro passo, que é sair dessa zona de desconforto. O legado do Vitória vai continuar para sempre, o que a gente que é qualifica essa equipe e poder fazer um bom trabalho”, completou.