Na noite da última quarta-feira (8), o artilheiro do Bahia, Everaldo, comentou sobre a partida após a vitória de seu time contra o Bahia de Feira, pelo placar de 2×1, pela sétima rodada do Campeonato Baiano. O camisa 9, autor dos dois gols que permitiram ao time reverter o placar, disse que o fundamental para ele é sair dos jogos ganhando.
“Felizmente consegui desencantar no último jogo, estava me cobrando muito. Fiz um gol e hoje fiz mais dois, mas o mais importante não são meus gols e sim a vitória em cima do adversário, adversário que só perdeu um jogo no campeonato”, afirmou.
Embora tenha conseguido um bom placar, Everaldo chamou a atenção para o número de erros que o time do Bahia cometeu e disse que, em um campeonato mais difícil, como o Campeonato Brasileiro da Série A e a Copa do Brasil, pode não ter como reverter uma situação, como aconteceu ontem.
“Foi um jogo difícil, primeiro tempo onde pecamos bastante, todo mundo, estávamos desatentos. Segundo tempo conseguimos reverter, só que a gente tem que pensar na temporada. Campeonato Baiano é um, óbvio, a gente respeita os adversários, mas Série A e Copa do Brasil os jogos são mais difíceis e a gente não pode errar tanto como erramos no primeiro tempo. Felizmente revertemos, bom resultado, triunfo dentro de casa, encaminhamos a classificação e agora é pensar nos próximos jogos que são muito importantes”, concluiu.