Ronaldinho Gaúcho já disse que apoiaria Neymar no Real Madrid e que o amigo deve seguir seu coração. No entanto, o coração do eterno ídolo do Barcelona diz outra coisa. O ex-camisa 10 do Barça quer que o número 11 atual dos Blaugranas continue no Camp Nou e teme apenas um clube: o Manchester City.
Para o ex-jogador do Atlético-MG, os Sky Blues possuem poder suficiente para tirar Neymar do Barça e são a maior ameaça, já que ele acredita que os rumores sobre uma ida do camisa 10 da Seleção para o Real Madrid são falsos.
"Neymar tem o desejo de jogar com Pep (Guardiola). Todos sabem que Pep vai para o Manchester City na próxima temporada, e nós sabemos que eles podem pagar o que nenhum outro clube na Europa pode", afirmou Ronaldinho ao Daily Mirror.
"Existem muitos rumores sobre o futuro de Neymar, mas acredito que os do Real Madrid são falsos. Eu o aconselho a continuar no Barcelona por mais alguns anos, mas se ele querer o City e eles o quiserem, nós sabemos que existe poder para isso acontecer", finalizou.
Vale lembrar que o Manchester City é especulado como um dos possíveis destinos de Neymar, além do rival United, que segundo o próprio pai do atacante, ofereceu 190 milhões de euros (cerca de R$ 828,5 mi) pelo craque.