Osvaldo projeta clássico Ba-Vi e relembra pescaria na Fonte Nova

Osvaldo, atacante do Vitória, antecipa o clássico Ba-Vi e relembra a pescaria simbólica em um gol anterior, reforçando a importância do jogo decidido nos detalhes.

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

O clássico Ba-Vi promete agitar os torcedores no próximo domingo (11), às 16h, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, onde Bahia e Vitória se enfrentarão pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante do Vitória, Osvaldo, falou sobre a partida e relembrou um momento marcante de sua carreira, quando fez uma provocação ao rival durante um jogo no ano passado.

Osvaldo recordou um gol que marcou em um clássico pela Copa do Nordeste, quando simulou uma pescaria utilizando a bandeirinha de escanteio. Naquela partida, realizada no ano passado, o confronto terminou empatado em 1 a 1. Ele destacou que a expectativa para o próximo Ba-Vi é de um jogo desafiador, mas com a esperança de repetir a performance e “pescar” mais um gol.

Durante sua fala na zona mista do Barradão, Osvaldo, apelidado de “Vovôsvaldo” pelos torcedores, afirmou a importância do clássico, que é decidido nos detalhes. “A gente tem tudo para fazer um grande jogo”, declarou o atacante.

Este será o sexto encontro entre as equipes em 2024. O Vitória já conquistou vitórias significativas, incluindo uma na final do Campeonato Baiano e um empate recente na Série A. Com duas vitórias seguidas, a equipe rubro-negra agora ocupa a 15ª posição na tabela, com 21 pontos, enquanto o Bahia busca se recuperar após cinco rodadas sem vitórias, mantendo-se na 7ª colocação, com 32 pontos.