Para Guto Ferreira, Bahia não está jogando mal e precisa de um ponto em Goiás

Precisando de um ponto para garantir o acesso à Série A, ou ainda de apenas um tropeço do Náutico ou Vasco na última rodada, o técnico Guto Ferreira prefere adotar uma postura comedida nessa reta final. 

Após mais um triunfo na Arena Fonte Nova, dessa vez rebaixando o Bragantino, o treinador ressaltou que o clube ainda não conquistou vaga e que precisa somar ponto contra o Atlético-GO. 

“Dentro do nosso ambiente de trabalho, falta um ponto. Não temos nada garantido. Não adianta confiar em uma situação que não está concreta. Na hora que tiver na mão, vou aceitar. O mais fácil e mais difícil é da boca pra fora. A realidade é o que conta. Não adianta se iludir e acompanhar o discurso das pessoas. A realidade não tem sido o que as pessoas falam lá fora. Incapacidade seria se não tivéssemos triunfando. Nós estamos conseguindo os resultados, indiferente de jogar bem ou mal. Não acho que estamos jogando mal. Estamos jogando o possível para ultrapassar as barreiras e conquistar os resultados. O mais importante é alcançar o objetivo final. Quando estivermos 100% garantidos, na hora que passar a régua, estivermos entre os 4, estarei tranquilo. Até lá, tudo o que se fala externamente não tem importância. O que se fala internamente é que temos que buscar esse ponto ou mais. Buscar o resultado que nos faça ficar entre os quatro”, declarou. 

Bahia e Atllético-GO se enfrentam no Serra Dourada, próximo sábado (26), às 16h30 (horário de Salvador).